Mais um ídolo brasileiro

Marcadores:

Hoje venho para trazer mais um dos meus grandes ídolos, não... não é o Ednaldo Pereira, que por falar nele já lançou uma musica nova (muito boa!), conhecida como o "Homem Oferecido" lançada em um Show com mais de 10 mil pessoas. Eu criei esse post para mostrar todo meu carinho com Artista das antigas que provavelmente você já escutou, um mestre da musica eletrônica, sem contar no seu estilo de dança incomparável, meu grande amigo Maicow Nite, uma das pessoas mais carismáticas da musica brasileira, apreciem essa obra prima:


Eu não sei porque, mais eu escutei essa musica a uns 3 dias atrás, e não consigo esquecer.

Facebook Google MySpace TwitThis
2 Comentários:
gravatar
Anônimo disse...
1 de setembro de 2008 às 19:40  

até q a voz do kra não é mal foda é o ingles dele

gravatar
Fernando disse...
1 de setembro de 2008 às 19:48  

Agora eu fiquei curioso para saber quem é esse Chefe de Obras...

ele podia dar umas dicas pra nós.

Postar um comentário

Pára! pensa no que vai dizer... Não tenha pressa. Tem certeza que não vai dizer besteira? Então comente!