Interpretando os signos

Marcadores:

Você provavelmente já viu o significado do seu signo em algum jornal, ou então alguma chata amiga já lhe disse, se você nunca viu ta na hora de perder um pouco do seu tempo lendo essa merda. Por isso sem mais "delongas", comece a ler.

Áries - "É uma pessoa muito nervosa, apresada, ansiosa, que quer logo resolver as coisas."
Na minha interpretação essa pessoal com o signo de Áries é corno.

Touro
- "Teimoso, cabeça dura, não quer mudar nada, gosta de conforto e comida".
Podemos dizer que você é uma pessoa gorda e corno (por causa do chifre), menos você que ta ai lendo, que tem um ascendente em Câncer que te livra disso tudo.

Gémeos
- "É uma pessoa que gosta de mudança, que muda de opinião fácil, muda de humor e que tem duvidas constantes."
Logo você é esquizofrénico.

Câncer
- "Uma pessoa caseira, que gosta de paparicar e de cuidar."
Podemos dizer que você é uma pessoa.... idiota.

Leão
- "Uma pessoa egocêntrica, que gosta de mandar e se acha perfeita."
Na minha opinião Leão é um técnico muito ruim!

Virgem
- "Organizado, arrumadinho, com mania de limpeza e cheio de manias."
Na minha opinião Virgem é uma pessoa que precisa transar.

Libra
- "Uma pessoa justa, cooperativa, que sempre espera a opinião do próximo."
Na minha opinião Libra é a moeda do Reino Unido.

Escorpião
- "Uma pessoa perigosa, ousada, sedutora, libidinoso, afiada..."
Logo podemos dizer que Escorpião é... um animal muito perigoso.

Sagitário
- " Uma pessoa carregada, exagerada, jogada aos teus pés"
A única coisa que pode ser, é o Cazuza.

Capricórnio
- " Uma pessoa ambiciosa, pontua, persistente, equilibrada, cruel..."
Na minha opinião é um nome chique para carneiro.

Aquário
- "Uma pessoa que vivi no mundo da lua, vive fora da sintonia da realidade, que viaja muito."
Já na minha opinião aquário é um recipiente onde se coloca água e peixe.

E Peixe é isso mesmo que você ta pensando, aquele animal que você come no restaurante chinês.


***
Eu escutei a algum tempo essa interpretação dos signos no programa 15 minutos da MTV, um programa que eu considero como um dos melhores que esta passando, por isso se você interessar em assistir a algum programa que só tem 15 minutos de duração, entre aqui, se não gostar, vai perder só 15 minutos da sua vida mesmo.

Facebook Google MySpace TwitThis
0 Comentários:

Postar um comentário

Pára! pensa no que vai dizer... Não tenha pressa. Tem certeza que não vai dizer besteira? Então comente!