A Importância de se usar a virgula

Marcadores: ,

O orkut é realmente um lugar muito estranho, acabei encontrando uma comunidade muito supimpa, o que mais me chamou a atenção foi o nome da comunidade, veja como uma virgula pode mudar muita coisa em uma frase.

Não acredita? Veja Aqui.

Só não me pergunte porque eu estava procurando uma comunidade com esse nome, continuo dizendo que foi puro acidente que encontrei essa comunidade. porque alguém iria procurar alguma comunidade onde as pessoas gostam de comer os amigos?


Na verdade foi dica do Sr. Anderson (o escolhido, Rá).

Facebook Google MySpace TwitThis
2 Comentários:
gravatar
Anônimo disse...
3 de outubro de 2008 às 12:35  

NUM CURTI MUITO NÃO

gravatar
Fernando disse...
3 de outubro de 2008 às 18:52  

você não curtiu pq não é meu amigo (eu acho, não da pra saber pelo nick).. se vc fosse meu amigo aposto que vc ia gostar.

Postar um comentário

Pára! pensa no que vai dizer... Não tenha pressa. Tem certeza que não vai dizer besteira? Então comente!