Quão Puro Você é?

Marcadores:

Chegou a hora da verdade, façam o teste de pureza para saber o quão pervertido você é. Depois divulguem o resultado aqui, só uma dica.. não façam com alguém do seu lado, algumas perguntas são... é... um pouco constrangedoras.
purescore
Como eu sou um Santo (pelo menos é o que minha mãe diz) o meu teste deu 69% de pureza... e o seu deu quanto?

Se você não sacou que imagem é um link para o jogo, pode clicar aqui e jogar também!

Esse teste só podia ser do Não Salvo

Facebook Google MySpace TwitThis
12 Comentários:
gravatar
celso disse...
14 de abril de 2009 às 23:46  

hauahauha massa isso ai meu score foi 89kkkkk
acho que so um pouco puro!

gravatar
Renan disse...
15 de abril de 2009 às 10:29  

O meu deu 44, apareceu até o capetinha...
tó achando que eu não vou pro céu mesmo!

gravatar
Anônimo disse...
15 de abril de 2009 às 11:27  

ahahaha puta merda!!!!!!

gravatar
Nany disse...
15 de abril de 2009 às 12:11  

Oh nossa... o meu deu 41
=O

To passada!

gravatar
Thomaz disse...
15 de abril de 2009 às 12:56  

77 é bom ou ruim???

gravatar
Fernando disse...
15 de abril de 2009 às 13:12  

Coisa engraçada heim... a pontuação mais baixa foi de uma mulher... agora fico até imaginando as travessuras que ela fez...

ou será que essa nany é nany people? [medo]

gravatar
João Lucas disse...
16 de abril de 2009 às 13:44  

o meu deu 55. aehueah

Bolaldo, depende do q vc considera com bom. 77 pode ser bom, mas acho q vc ñ experimentou as coisas boas, aehuheuhae

gravatar
Rosa Amarela disse...
18 de abril de 2009 às 11:00  

Putz... Nem tenho coragem de expor o meu score. Senão vcs podem me perguntar: como ela teve três filhos? Sou puríssima, ou melhor, purésima....
kkkkkkkkkkk

gravatar
vitor disse...
19 de abril de 2009 às 14:56  

Judiel.....o meu é 41 tbm.........
to na media......

gravatar
Anônimo disse...
20 de abril de 2009 às 19:36  

Puta que o pariu, o meu deu 15 !!! so não zerei pq não sou nem veado nem pedófilo hehehe...
Bah, mas a galera aqui é muito pura ... ou é so adolescente mesmo :)

gravatar
Thomaz disse...
27 de abril de 2009 às 15:15  

mais parece ser gaucho isso ja influencia mto lol

gravatar
Henrique Oliveira disse...
3 de maio de 2009 às 15:12  

Puts o meu deu 38! ahuahuahua

Postar um comentário

Pára! pensa no que vai dizer... Não tenha pressa. Tem certeza que não vai dizer besteira? Então comente!