Dragon Ball: O FIlme

Marcadores:

Dragonball Evolution - esse será o nome do filme que em 2009 trará o famoso mangá e anime para as telas de cinema na pele de atores reais.
O enredo é baseado na criação original de Akira Toriyama, situando-se na saga Piccolo, com Goku ainda jovem. Após a morte de seu avô, Goku terá a missão de ir atrás das Esferas do Dragão, também cobiçadas pelo vilão no intuito de dominar o mundo (o que é muito aceitável para um vilão), e Goku deverá impedi-lo e, consequentemente, salvar o mundo (o que se tornará um hábito muito corriqueiro para Goku, se você estiver por dentro o anime).


>>>>>>>Trailer<<<<<<<

Os fãs de anime (e de Dragon Ball, principalmente) aguardam o lançamento do filme divididos entre a expectativa de ver um dos animes mais carismáticos de todos os tempos nas telonas e o receio da frustração que o filme pode acarretar. Boa parte está com o pé atrás, pois a formatação da história para a linguagem do cinema, as limitações dos atores reais, os efeitos sonoros e visuais (que serão decisivos para o sucesso do filme) podem também distanciar o filme do anime e deixá-lo sem o apelo original, ou até mesmo "tosco"(pelo trailer, dá uma grande vontade de ver, embora eu não tenha visto o Kuririn e o genérico do Mestre Kame não seja um velho tarado careca com um casco de tartaruga nas costas). Mas a curiosidade dos fãs pra ver o filme é inevitável, seja por qual motivo for. Provavelmente, a maior polêmica de todas (o que é compreensível em se tratando desse tipo de adaptação) seja a caracterização de atores reais em personagens de animes, onde a criatividade come solta, com cabelos esquisitos, de cores improváveis, olhos gigantes, inclusive terceiros olhos, etc... (como vão fazer com Pual e Ulon? E como pode o Piccolo sem anteninhas e turbante!?).

Pois bem, já está feito.
Não há mais a possibilidade de fazer uma enquete no site oficial para escolher a cor do cabelo da Bulma.
Agora é esperar e ver no que dá.
Mas, de um jeito ou de outro, pra quem é fã, não dá pra perder!

(... e se o Goku fizer uma Genki Dama, eu levanto os braços no cinema...)

Mais fotos e sobre o filme aqui!
(esse post foi feito e editado po Seu Dudu e Mestre de Obras, obrigado!)

Facebook Google MySpace TwitThis
2 Comentários:
gravatar
Anônimo disse...
3 de janeiro de 2009 às 00:41  

Esse filme vai ser foda!
tomara que seja :p

gravatar
Anônimo disse...
5 de julho de 2010 às 13:50  

LIXO

Postar um comentário

Pára! pensa no que vai dizer... Não tenha pressa. Tem certeza que não vai dizer besteira? Então comente!