Show da Cyndi Lauper em BH

Marcadores:

Depois de cinco dias sem postar nada aqui no blog, voltei para mostrar o motivo da minha ausência, fui assistir ao show da fodástica Cyndi Lauper que é sem duvidas um dos maiores ícones dos anos 80, ela com com seus 55 anos que parecem 17 estava melhor do que nunca (apesar de ter assistido apenas esse show dela), vejam uma palinha que o nossa amigo gravou durante o show, a música e "I Drove All Night".



Agora, rumo ao show do Radiohead!!.

E aproveite ai Alex, já que você passou o show inteiro bêbado e jogado no chão.

Facebook Google MySpace TwitThis
2 Comentários:
gravatar
Seu Dudu! disse...
18 de novembro de 2008 às 16:29  

Eu fui tbm!
eu fui tbm!

:D

gravatar
Blog da Glasi disse...
19 de novembro de 2008 às 20:16  

Aqui, num consegui ouvir a voz dela em nenhum momento, sacanagem!Eu gosto tanto dessa música!!

Postar um comentário

Pára! pensa no que vai dizer... Não tenha pressa. Tem certeza que não vai dizer besteira? Então comente!