Como desembaraçar seu Fone de Ouvido

Marcadores:

Eu acho muito chato ter que ficar desembaraçando os fios do Fone de Ouvido, um dia quando estava visitando o Charges encontrei uma maneira criativa para desembaraçar o Fone de Ouvido, vejam como é simples!



Será que da pra fazer com cachorro? eu não tenho gato.

***
Eu tô publicando essa coisa de mal gosto porque só pode ser um truque, né? Se fosse real o mínimo que deveria acontecer é alguns ativistas radicais fazerem o mesmo com o dono do gato.

Facebook Google MySpace TwitThis
1 Comentários:
gravatar
Anônimo disse...
4 de novembro de 2008 às 12:34  

simples é nogento mais gostei de ver como o Phone sai limpinho

Postar um comentário

Pára! pensa no que vai dizer... Não tenha pressa. Tem certeza que não vai dizer besteira? Então comente!