Shadez

Marcadores:



Shade - Nesse jogo você é colocado no papel do general e o objetivo do jogo é destruir o inimigo e os impedir de chegar a sua base (sua base está fora da tela para a esquerda). Para cada unidade destruída fundos estão vencidos para que você possa usar para aumentar o poder de seu exército. Toda vez uma unidade chega a sua base, o seu Life é reduzido 10%, quando o inimigo o atinge em seguida, o jogo acaba e você foi destruído.

À Interface - Você tem uma série de ferramentas disponíveis e algumas informações importantes, além de te mostrar quanto de subsidio você tem para sustentar a guerra, você pode saber onde os exércitos inimigos estão. Na interface do jogo existem três guias:


Units - Nessa guia cria se as unidades de guerra como os Helicópteros e Tanques de Guerra para destruir os seus oponentes.
Strike - Clicando nessa guia você encontra os bombardeios que podem ser usados em qualquer lugar do mapa e a qualquer momento da Guerra.
Upgrade - É a guia mais importante do jogo, é nessa guia que você ira melhorar seus exércitos e conseguir os Tanques e Helicópteros.

Bom, se você não entendeu nada do que eu te expliquei vai tomar no cu pode jogar assim mesmo, é bem simples de entender o funcionamento das guias e do jogo.

Facebook Google MySpace TwitThis
0 Comentários:

Postar um comentário

Pára! pensa no que vai dizer... Não tenha pressa. Tem certeza que não vai dizer besteira? Então comente!