Comiseta com bateria de verdade

Marcadores:

Finalmente alguém inventou uma coisa que eu sempre sonhei em ter, quem me conhece sabe que eu (servente) e meu primo (seu dudu) temos duas musicas feitas com apenas a batida das mãos sobre o peito. E agora com essa camiseta com bateria tudo ficaria mais profissional e poderíamos até pensar em gravar um CD de verdade!?!, essa camiseta realmente é um produto super legal de se comprar, e custa só 29,99 dólares.

A bateria contem sete tambores com sete sons diferentes, e vem com um alto falante onde você pode ajustar o volume, e para o funcionamento da bateria deve se utilizar apenas quatro pilhas recarregáveis.

Fica a dica ai de um super presente para me darem, já que meu aniversario tá chegando para dar pra alguém. Assista o vídeo abaixo de alguns Geeks tocando a música "I Love Rock N' Roll" da Joan Jett.




Eu gostei tanto dessa camiseta que ela merece até entrar para a sessão "Como ninguém pensou nisso antes?"

Quer comprar uma também? Entre Aqui, lá você encontra mais algumas fotos, e todos outros detalhes de como lavar e essas frescura todas.

Facebook Google MySpace TwitThis
1 Comentários:
gravatar
Anônimo disse...
7 de outubro de 2008 às 16:05  

sem duvidas um ótimo invento mais prefiro uma bateria normla

Postar um comentário

Pára! pensa no que vai dizer... Não tenha pressa. Tem certeza que não vai dizer besteira? Então comente!