As melhores frases já ditas por Seu Madruga!

Marcadores:

Post dedicado ao chimpanzé reumático... ou melhor, ao Seu Madruga. Um ídolo que deixou profetizado milhares de frases, se você é fã do chaves entendera cada frase e sua continuação no episódios, se você não é fã garanto que vai ri também. Sem mais delongas, leia abaixo a lista com essas perolas do Seu Madruga.




- "Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!"
- "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."
- "As dívidas são sagradas!!!"
- "Estou falando com a mula, não com seus carrapatos!"
- "Devemos perdoar as ofensas... Devemos perdoar as afrontas... Devemos
perdoar os alugueis atrasados..."
- "Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
- "São todas assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a
carteira!"
- "Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?"
- "Não é uma coisa que se diga: Minha nossa, mas que bom trabalho! Mas..."
- "Com ousa me acordar às 10 da madrugada, Chaves?!"
- "Uma licencinha pro Madruguinha que vai tomar um cafezinho!"
- "Sabe como é, todo esse tipo de porcarias: papéis, lixo,.. Florinda..."
- "Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu
vou lhe dizer uma coisa... eu aceito!"
- "É isso que eu digo: não há nada como dever."
- "Eu tomo banho todos os dias!, se não acredita venha aos sábados em minha
casa..."
- "Isso é a primeira coisa que se deve ensinar na escola: A prenunciação."
- "Este veio do norte da América do Sul, e o outro do sul da África do Norte."
- "Isto aqui é gesso, gesso, J-E-S-O, "jeso" (...) Está faltando o acento, mas o
que esse burro vai saber?"
- ” O homem faz coisas horríveis pelo dinheiro… Até trabalha”
- "com toda barriga senhor certeza"
- "Essas crianças de hoje são verdadeiros poliglotas!"
- "Sabem o que significa isto? Prerigo. Ouviram bem?! Pre-ri-go!"

+ Veja Mais Frases Aqui.

Dica da Glasi.

Facebook Google MySpace TwitThis
2 Comentários:
gravatar
Jullyane Teixeira disse...
14 de outubro de 2008 às 17:35  

Hahahahahahahaha! Adorei! Viajei aquiiiii até minha infância! Beijos!

gravatar
Anônimo disse...
14 de outubro de 2008 às 22:25  

até muito massa tinha frases q ja nem lembrava

Postar um comentário

Pára! pensa no que vai dizer... Não tenha pressa. Tem certeza que não vai dizer besteira? Então comente!