Faça um penteado na sua "pussy"

Marcadores: ,

RFSU'S é um site bem excêntrico, que disponibiliza uma perseguida para você cuidar como bem quiser, nesse site (http://www.shavethepussy.com/ entenda como quiser) você pode criar vários penteados, passar cremezinhos (ui), e dar aquela tosada. Eu como um bom ócio vasculhei o site inteiro, e separei algumas xaninhas bem legais que o pessoal criou.



Eu não canso de rir da cara do Hitler, não ficou boa? Só não entendo como a Emo Pussy só tem pontuação 2, ficou uma obra de arte, imagina ela chorando. Vá la no site e da uma conferida nos capô de fusca, e se você se "animar" pode até criar algumas e disponibilizar para o pessoal votar.

Só não vá sujar o teclado seu "mãozinha de playmobil".

+ Crie seu capô de fusca Aqui.

Vi no Haznos

Facebook Google MySpace TwitThis
4 Comentários:
gravatar
Anônimo disse...
30 de setembro de 2008 às 23:47  

aii vou fazer hitler na minha kkkkk

gravatar
Anônimo disse...
30 de setembro de 2008 às 23:48  

q hora essas coisas por isso q venho nesse blog todos os dias sempre tem coisas massa

gravatar
Fernando disse...
1 de outubro de 2008 às 10:38  

Coisa massa... rá... massa... hãn? hãn? entendeu? pedreiro? massa?...
tá eu sei que todo mundo percebeu.
.
.
.
E se não for pedir muito Entregadora da Malmita, mais será que não daria pra disponibilizar uma foto pra ver como que ficou?

gravatar
Anônimo disse...
2 de outubro de 2008 às 12:01  

não tenho fotos com o uniforme

Postar um comentário

Pára! pensa no que vai dizer... Não tenha pressa. Tem certeza que não vai dizer besteira? Então comente!