Aprenda a Fazer o Seu "Movie Masturbator"

Marcadores:

Essa negócio de ir ao cinema, e se sentir sozinho, é coisa de quem não tem criatividade. Veja como fazer uma acompanhante bem discreta para sua sessão do cinema.

Já é antigo, pra que não conhecia, aprenda com esse tutorial como fazer o seu: Popcorn Pussy!



Para fazer o também conhecido "movie masturbator", você vai precisar: Um balde de pipoca de papelão, um tubo vazio de rolo de papel higiênico ou papel toalha, uma luva de látex, fita adesiva, um marcador, tesoura e um estilete.

- Desenhe um círculo




Primeiro esvazie o balde de pipoca. Posicione o tubo de papel higiênico aproximadamente dois terços do modo abaixo. Você também pode posicionar o buraco no fundo do balde, dependendo do ângulo de sua ereção…

- Corte o buraco




Traçe um círculo pequeno no meio do desenho e divida o círculo com várias linhas triangulares. Recorte o pequeno círculo interno com estilete, então corte as linhas interiores.

- Encaixe o tubo




Dobre as abas triangulares para dentro. Coloque o tubo de papel higiênico neste buraco no lado do balde.

- Insira a luva de látex



Insira a luva de látex, primeiro os dedos, puxe os dedos até o final do tubo de papel higiênico. Ajuste a abertura da luva do lado de fora do tubo.

- Puxe a luva pelo buraco




Usando seu dedo polegar ou unha, aperte a extremidade da luva de látex no espaço entre o tubo de papel higiênico e o corte e dobre a borda do buraco no balde. Prenda o tubo de papel higiênico no lugar e puxe a borda da luva de látex além das abas e dentro do balde.

- Prenda com fita adesiva



Estabilize o tubo com tiras verticais de fita adesiva. Tenha certeza que a fita cobre as abas e a extremidade da luva, e sobrepõe as tiras da fita ao redor do tubo. Envolva tudo com um pedaço longo de fita adesiva em torno do tubo.

- Não esqueça o lubrificante!



Reencha o balde com pipoca para esconder sua vagina artificial de bolso. Traga alguns tecidos e pacotes individuais de lubrificante. Então sente atrás e desfrute o espetáculo!



Pronto! Se não servir para você, indique para o "patinho feio" da sua turma, assim, ele vai acompanhado, não fica segurando "vela" e vai lhe agradecer pelo resto da vida!

Via Asttro

Facebook Google MySpace TwitThis
0 Comentários:

Postar um comentário

Pára! pensa no que vai dizer... Não tenha pressa. Tem certeza que não vai dizer besteira? Então comente!