Top 10 coisas legais inventadas em filmes

Marcadores:

10 - Taco de Golfe do filme Clube dos Pilantras

Para quem já assistiu esse filme sabe das inúmeras utilidades, ele e capaz de controlar a distância os outros jogadores, e um telefone, pode te trazer cervejas a qualquer hora, definitivamente está entre as 10 coisas mais legais já inventadas nos cinemas.

9 - Ultimate Canivete Suíço do Filme Agente 86.

Além de conter todos os itens que o canivete Suíço tem, que são muitos itens que nem consigo descrever, ainda tem uma Zarabatana, uma besta e um maçarico, não e super útil?

8 - Helicóptero de Mão do Filme Inspetor Bugiganga

Porque você ia querer isso? pelo poder de voo, meu caro!. E esse helicóptero de mão não e a única coisa legal inventada no filme.

7 - Neuralizador do Filme Homens de Preto.

As utilizações de eliminar alguém ou alguma coisa da lembrança são infinitas. Só de pensar no que isso pode fazer eu já fico todo excitado, se eu tivesse um Neuralizador nunca mais teria problemas com mulheres, já tinha parado para pensar nisso?

6 - Orgasmozador do Filme Orgasmo

Esse Orgasmozador seria muito útil para as mulheres, provavelmente resolveria muitos problemas em todo o mundo. Já no meu caso isso não mudaria em nada, pois eu me garanto, socou? hân, hãn?

5 - Cinto de Utilidades do Batman do Filme Batman


O cinto de utilidades contém ampla gama de dispositivos, tais como Laser, Cápsulas de gás, Cordas, Radio, Infra-vermelho, Lanterna, Câmera , Micro-Processador Power Source, Micro-Cassete Recorder, Batline, lanternas, Plásticos Explosivas e Granadas, e por incrivel que pareça ainda tem muito mais.

4 - Cloaking Device do Filme Predador

Não sabe o que isso faz? apenas pode te tornar invisível, será que seria útil?

3 - Controle Remoto do Filme Click

O controle remoto com inesgotável utilidades podendo pausar a vida real, voltar atrás no tempo, silenciando pessoas que você não deseja ouvir, e ainda funciona apenas com duas pilhas.

2 - Skate Flutuante do Filme De Volta para o Futuro II


Desde que eu era uma criança que queria algo como isso, um Skate Flutuante, não seria muito lega, fazer todas aquelas manobras que o Marty fez no filme, mas o mais legal esta faltando na lista que é o próprio carro do filme.

1 - Sabre de Luz do Filme Star Wars


Porque o Sabre de Luz e mais legal? Em primeiro lugar, espadas são legais, mas uma espada feita através de luz é super legal, sem contar que cabe em qualquer lugar, e que funciona como uma lanterna.

Facebook Google MySpace TwitThis
0 Comentários:

Postar um comentário

Pára! pensa no que vai dizer... Não tenha pressa. Tem certeza que não vai dizer besteira? Então comente!