Cuti Cuti!

Marcadores:

Se lembram da Connie?
_Claro a Vaquinha!!

Não, não é a vaquinha. A Connie a qual me refiro é Connie Talbot do Britains Got Talent, uma garotinha de 6 anos que foi lá se apresentar e cantou Somewhere Over The Rainbow encantou o publico e ainda mais os jurados. (Video Aqui):
E eu com isso?

Pois é, Connie passou para as finais onde apresentou a mesma música e com ela, ganhou o Britains Got Talent!! (Video da final Aqui!)
Uau!!
Tá mas, e eu com isso?

Logo depois ela lançou um CD chamado Over The Rainbow onde ela canta varios clássicos da música, entre elas uma musica que eu nem gostava tanto, mas depois que ouvi a vesão cantada por Connie passei a achar bunitinha (Viado é o cacete!), estou falando de I Will Always Love You da Whitney Houston, veja o video da musica abaixo:


6 anos?
E você achou que arrasava no banheiro hein!?

Se quiser saber mais sobre Connie, entre no
(Site Oficial) dela.

Facebook Google MySpace TwitThis
2 Comentários:
gravatar
Anônimo disse...
23 de maio de 2008 às 15:41  

Que gay.....

vou ali no banheiro lavar meu rosto que eu tava chorando...

gravatar
Unknown disse...
26 de maio de 2008 às 22:33  

assim tb! ela usa uma técnica muito antiga e erudita chamada banguelatta, que consiste em arrancar os dentes da frente pra voz sair melhor. só grandes mestres da música, como Seu Dudu, já utilizaram essa técnica.

Postar um comentário

Pára! pensa no que vai dizer... Não tenha pressa. Tem certeza que não vai dizer besteira? Então comente!