Cientistas criam a "música mais pedida"

Marcadores:

"Os cientistas Vitaly Komar, Alex Melamid e David Soldier utilizaram dados de uma pesquisa de opinião que contou com a participação de 500 pessoas para criar a música que mais facilmente agradaria a audiência.

Chamada de "most wanted" (a mais pedida), esta versão combina elementos que a maior parte dos entrevistados declarou apreciar em uma canção, com temática romântica, instrumentos de sopro e a mudança entre vocais masculinos e femininos.


O Site Gizmodo, que comparou o esforço a uma paródia do desenho animado South Park, afirmou que a música pode irritar os ouvintes.


Para o Listening Post, a versão é ainda mais perturbadora que a parte anterior do experimento, que tentou unir os elementos que menos agradavam a audiência.


As músicas estão disponíveis em MP3 para download em
tinyurl.com/6n8qmj e tinyurl.com/654sba, respectivamente."

Eu tive a coragem de ficar escutando as duas musicas, quem têm 27 minutos juntas, e pra falar a verdade eu achei "a mais pedida" uma merda maravilha de musica, parece uma mistura de Dado Dolabella, Vanessa Camargo, Maurício Manieri e Kelly Key. E "a pior musica", o nome já diz tudo.

Mas se você mesmo quiser escutar fique à vontade, mas não me venha falar que eu não lhe avisei que as duas são muito ruins e que vai te dar dor de cabeça.

Facebook Google MySpace TwitThis
0 Comentários:

Postar um comentário

Pára! pensa no que vai dizer... Não tenha pressa. Tem certeza que não vai dizer besteira? Então comente!